PROJETOS SOCIAIS
(exibições gratuitas)

O grupo Santa Horta, responsável pelo projeto “Hortas Comunitárias nas Favelas de Santa Teresa”, teve a grata satisfação de levar a convite do Cine Santa, as crianças envolvidas na Horta Comunitária do Morro da Coroa para assistirem o filme A Era do Gelo 3. Foi uma tarde muito agradável com a presença de 20 crianças e três acompanhantes.
Agradecemos a equipe do Cine Santa em nome do grupo Santa Horta
e da comunidade do Morro da Coroa.

Maria Carmen

......................

"Gostaria de Agradecer o Cine Santa pela parceria desenvolvida e a oportunidade de estar num espaço de cinema compartilhado por todos, proporcionando às nossas crianças e adolescentes momentos de muitas descobertas e alegria.
Cine Santa e o Bairro  juntos criando uma Sociedade mais justa e igual para todos."


Zoraide Gomes(Cris)
- coordenadora de Programas internacionais da Iko Poran.

......................

"Foi excelente a acolhida daquele grupo pelo Cine Santa, o que colaborou muito para o agradável desenrolar desse projeto. A turma teve um encontro com a arte do cinema, com o espaço do cinema e os códigos de conduta daquele espaço."

Charles Siqueira coordenador Galera.com

......................

"A Praticável agrega ao seu trabalho educacional extremo valor com a parceria estabelecida com o Cine Santa. Acreditamos que o acesso gratuito ao cinema estará propiciando a estas crianças moradoras de comunidades desfavorecidas uma exelente oportunidade de expansão dos horizontes sócio culturais.Parabéns pela iniciativa !"

Fernanda Oliva coordenadora executiva

......................

"Certamente aqueles jovens ampliaram o seu olhar, descobrindo o gosto por uma
produção documental, sem o ritmo frenético dos filmes blockbusters. Porém, nunca erraremos em afirmar que o melhor para aquela gurizada foi ter aprendido ou reforçado o caminho para um dos locais de maior prazer estético do ser humano: o Cinema."

Ana Luiza Portela professora da escola municipal Santa Catarina

 

PROJETOS COMUNITÁRIOS

clique duplo na seta para assistir