Cine Museu da República - Programação de 19 a 25ABR - Clique na abaixo para informações sobre os filmes



DEIXE A LUZ DO SOL ENTRAR

Artista plástica parisiense, Isabelle (Juliette Binoche) é uma mãe divorciada que está à procura do amor de sua vida na romântica
capital da França e passa por poucas e boas entre encontros,
casos, transas, brigas e desiluções. Amar e ser amada é complexo.

Diretor:  
Elenco: Juliette Binoche, Xavier Beauvois, Nicolas Duvauchelle
FRANÇA BÉLGICA (2017) documentário 1h35 12 anos

SESSÕES 15h
- 18h35

AOS TEUS OLHOS

Rubens (Daniel de Oliveira) é um professor de natação carismático e extrovertido, que dá aulas para pré-adolescentes em um clube. Querido por todos devido ao seu jeito brincalhão e parceiro, ele se vê em apuros quando um de seus alunos, Alex (Luís Felipe Melo), diz à mãe que o professor lhe deu um beijo na boca no vestiário. Alegando inocência, Rubens é acusado pelos pais da criança e passa a ter que lidar com um verdadeiro linchamento virtual, que tem início através de mensagens de WhatsApp e explode de vez quando chega ao Facebook.

Diretor:  
Elenco:   Daniel de Oliveira, Malu Galli, Marco Ricca
BRASIL (2017) Drama 1h30 14 anos

SESSÕES 13h20
- 16h50

MADAME

Recém-chegados em Paris, os americanos Anne (Toni Collette) e
Bob (Harvey Keitel) organizam um luxuoso jantar para 12 pessoas. Quando uma presença inesperada faz o número virar 13, a supersticiosa anfitriã se recusa a dar chance ao azar e transforma a empregada Maria (Rossy de Palma) em convidada especial espanhola. Inicialmente receosa, ela acaba conquistando um comerciante de arte britânico com seu jeito único e o relacionamento se aprofunda para além da noite de festa, para desespero dos controladores patrões de Maria.

Diretor:  
Elenco:   Toni Collette, Harvey Keitel, Rossy de Palma
FRANÇA (2017) DramaComédia Romance 1h30 14 anos

SESSÃO 20h15

CINE MUSEU DA REPÚBLICA - Rua do Catete, 153 - Catete - tel. 98482-7785 - 75 lugares - R$22,00(seg, ter e qua), R$24,00(qui a dom e fer).