CINE CASAL CANDIDO MENDES - PROGRAMAÇÃO DE 19 A 25 DE JULHO

O ORGULHO

Neïla Salah (Camélia Jordana) sonha em ser advogada e desde o seu primeiro dia na Universidade Parisiense de Assas ela entra em confronto com Pierre Mazard (Daniel Auteuil), um professor conhecido por seus ataques de explosão com os alunos. Quando Neïla se inscreve em um concurso de eloquência, Pierre concorda em ser seu mentor, porém, eles precisam deixar seus preconceitos de lado para vencer.

Diretor:
Elenco: Daniel Auteuil, Camélia Jordana, Jean-Baptiste Lafarger
França, Bélgica - 2018 - 1h37 - 12 Anos

16h - 18h

CONFIRA O TRAILER

NOS VEMOS NO PARAÍSO

Em novembro de 1918, alguns dias antes do Armistício de Compiègne, Édouard Péricourt (Nahuel Pérez Biscayart) salva a vida de Albert Maillard (Albert Dupontel). Os soldados franceses não têm nada em comum, a não ser a guerra e o ódio pelo vil Tenente Preadelle (Laurent Lafitte), e são obrigados a se unir para sobreviver - uma firme parceria marcada por farsas e lealdade.

Diretor:
Elenco: Nahuel Perez Biscayart, Albert Dupontel, Laurent Lafitte
França - Comédia Dramática - 2018 - 1h57 - 16 Anos

19h50

CONFIRA O TRAILER

O AMANTE DUPLO

Chloé (Marina Vacht) é uma mulher reprimida sexualmente que, constantemente, sente dores na altura do estômago. Acreditando que seu problema seja psicológico, ela busca a ajuda de Paul (Jérémie Renier), um psicólogo. Só que, com o andar as sessões de terapia, eles acabam se apaixonando. Diante da situação, Paul encerra a terapia e indica uma colega para tratá-la. Chloé, no entanto, decide ir a outro profissional.

Diretor:
Elenco: Marine Vacth, Jérémie Renier, Jacqueline Bisset
França - Suspense, Drama, Erótico - 2018 - 1h47 - 18 Anos

14h

CONFIRA O TRAILER

CINE CASAL CANDIDO MENDES - Rua Joana Angélica, 63 - Ipanema - tel. 2523 3663- 64 lugares - R$22,00 (seg, ter e qua), R$24,00 (qui a dom e fer).