Cine Candido Mendes - Programação 16 a 22NOV- Clique na imagem abaixo para informações sobre os filmes no Facebook

DESERTO

Moises (Gael García Bernal) está viajando com um grupo de pessoas que tenta atravessar pela fronteira do México com os Estados Unidos, buscando uma nova vida no norte. No caminho eles se deparam com um solitário homem, Sam (Jeffrey Dean Morgan), que assumiu as funções da patrulha na fronteira em suas mãos racistas. Todos terão de achar um jeito de sobreviver nessa paisagem incrivelmente brutal antes do deserto consumi-los.

Direção: Jonás Cuarón
Elenco:  Gael García Bernal, Jeffrey Dean Morgan, Alondra Hidalgo
México (2017) (1h 28min) Drama 16 Anos

SESSÕES 14h e 19h40


INVISIVEL

Buenos Aires, Argentina. Ely (Mora Arenillas) é uma jovem de 17 anos que vive com sua mãe, Susana (Mara Bestelli), em um pequeno apartamento em um conjunto habitacional localizado no bairro de La Boca. Ela mantém uma relação distante com sua mãe e leva uma rotina pesada, se dividindo entre as atividades domésticas e o trabalho diário num pet shop. Tudo muda quando ela descobre que está grávida de Raúl, bem mais velho, casado e seu chefe. Angustiada, a jovem terá uma difícil decisão: fazer ou não um aborto.

Direção: Pablo Giorgelli
Elenco: Mora Arenillas, Diego Cremonesi, Paula Fernandez Mbarak
Argentina/França (2017) (1h 28min) Drama 14 Anos

SESSÃO 15h40


GABRIEL E A MONTANHA

Gabriel Buchmann (João Pedro Zappa) tinha um grande sonho: conhecer a África. Entretanto, mais do que visitar seus pontos turísticos ele desejava conhecer como era o estilo de vida do africano, sem se passar por turista. Desta forma, decide encerrar sua viagem ao mundo justamente no continente, onde se envolve com vários habitantes locais e recebe a visita da namorada, Cristina (Caroline Abras), que mora no Brasil. Prestes a retornar, seu grande objetivo se torna alcançar o topo do monte Mulanje, localizado no Malawi.

Direção: Felipe Barbosa
Elenco:  João Pedro Zappa, Caroline Abras, Alex Alembe
Brasi, França (2017) (2h 11min) Drama 14 Anos


SESSÃO 17h20

CINE CANDIDO MENDES - Rua Joana Angélica, 63 - Ipanema - tel. 2523 3663- 64 lugares - R$22,00(seg, ter e qua), R$24,00(qui a dom e fer).